Atenção aposentados(as): 8 de abril tem Encontro Jurídico! 

2016-04-06 18:39:00

Está em andamento a implementação pela Caixa de mais um Programa de Apoio à Aposentadoria (PAA/CAIXA). Considerando a importância desta mudança na vida para quem está se aposentando, a APCEF oferece um momento especial para saber mais sobre direitos trabalhistas e previdenciários. O evento acontecerá no dia 8 de abril, às 9h, na sala de Eventos da Associação (Av. Otávio Rocha, 134 sala 81), em Porto Alegre.

No encontro serão apresentados os serviços prestados pelo Seguro Jurídico e esclarecidas dúvidas sobre direitos trabalhistas, previdenciários, e tributários, além de saúde do trabalhador, com a presença de advogados dos escritórios Direito Social e Young Dias Lauxen & Lima Advogados Associados.

Assuntos como cálculo e revisão de benefícios do INSS, FUNCEF e desaposentação estarão na pauta. Os(as) participantes também receberão informações trabalhistas, em especial, sobre as de horas extras, CTVA, FGTS, "Tíquete Alimentação" ou outros assuntos pertinentes.

Solicitamos a confirmação de presença através do email juridico@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

A APCEF/RS fornecerá declaração de participação aos(às) empregados(as) que necessitarem, conforme cláusula 16 do Acordo Coletivo de Trabalho (que versa sobre ausências permitidas).

Anote as suas dúvidas e aproveite a oportunidade de participar do Encontro Jurídico!

Serviço:

O que: Encontro Jurídico
Quando: 8 de abril, sexta-feira
Horário: 9h
Local: Sala de Eventos e Oficinas da Associação (Av. Otávio Rocha, 134 sala 81)

Compartilhe em todas as redes!

Share by: