Assembleia aprova por unanimidade Balanço 2015 e Relatório de Diretoria 

2016-04-11 19:01:00

No último sábado, 9 de abril, aconteceu Assembleia Geral Ordinária na sede administrativa da Associação. A assembleia tratou da apreciação do Relatório da Diretoria e do Balanço Geral 2015 da entidade.


Apresentação do Balanço 2015

A assessoria contábil da APCEF realizou a apresentação detalhada sobre o Balanço da entidade e sobre as notas explicativas das demonstrações financeiras do ano de 2015.

O conselheiro fiscal James Dominot apresentou o parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro do ano de 2015. Segundo o Conselho Fiscal, a gestão foi eficaz, aplicando corretamente os recursos da Associação, bem como maximizando os resultados, motivo pelo qual o Conselho opinou pela aprovação das contas relativas àquele exercício.

O Vice-presidente da APCEF Marcos Todt apresentou o relatório síntese das atividades desenvolvidas pela diretoria no decorrer de 2015, demonstrando a diversidade de atuação da APCEF/RS, que teve um ano repleto de atividades, contemplando a luta pelos direitos dos empregados da Caixa, a defesa dos participantes e assistidos da FUNCEF, o lazer, o esporte, a cultura, o cuidado com o patrimônio da Associação.

>Acesse o relatório de atividades AQUI.


Vice-presidente Marcos Todt e Presidente do Conselho Deliberativo Ivan Canal
Na sequência das apresentações, foi aberto espaço para esclarecimento de dúvidas e colocados em votação o Balanço Geral de 2015 e o Relatório de Diretoria, que foram aprovados pelos(as) associados(as) por unanimidade.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: