Caixa de Pandora encerra temporada no Teatro Hebraica encantando o público! 

2016-04-19 20:10:00

O Grupo de Teatro Caixa de Pandora encerrou no último final de semana mais uma temporada de sucesso! Foram apresentados os premiados espetáculos "Retalhos da Morte" e "A Última Gota durante três finais de semana, sempre aos sábados (espetáculo adulto) e domingo (infantil). O público prestigiou as apresentações e as atuações foram muito aplaudidas!


Público conferindo o espetáculo "Retalhos da Morte"
Foto: Jéssica Sobreira/Comunicação APCEF

A diversão foi oferecida para todos os públicos: as crianças também divertiram-se a valer com o espetáculo "A Última Gota"! A peça conta as aventuras da Mãe Natureza para salvar a sua filha água, escapando da constante ameaça do trio da sujeira!


Muito colorido, música e alegria no espetáculo "A Última Gota"
Foto: Alexandro Py

Os dois espetáculos receberam diversas premiações. "Retalhos da Morte" conquistou os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora, no Festival "Três Coroas em Ação 2015"; e os prêmios de Melhor Trilha Sonora; Melhor Direção e Melhor Ator Coadjuvante, no Festival "Art in Vento 2014". Já o espetáculo infantil “A Última Gota” foi o vencedor do Melhor Espetáculo pelo Júri Popular no Festival "Três Coroas em Ação 2015" e de Melhor Trilha Sonora no Festival "Art in Vento 2012".


Público atento conferindo o espetáculo "Retalhos da Morte"
Foto: Jéssica Sobreira/Comunicação APCEF

A Diretora de Cultura da APCEF Maria Julia Santos parabeniza o desempenho do grupo: "Temos atores e atrizes extremamente motivados, e os espetáculos demonstram o crescimento do grupo, que está melhor a cada apresentação. É uma honra para a APCEF, como entidade que prioriza a cultura como um veículo de promoção da cidadania, ter um grupo como o Caixa de Pandora".


Muita música no espetáculo "Retalhos da Morte"

O grupo segue sua agenda de atividades, com muitos projetos! Convidamos todos(as) para a Oficina Cênica "Ação e Expressão, Técnicas Teatrais", com Sandra Loureiro, Diretora de Teatro da APCEF! Contate o setor cultural da APCEF: cultural@apcefrs.org.br ou (51)3268-1611.

>Veja galeria de fotos da temporada

Compartilhe em todas as redes!

Share by: