Neste sábado, dia 7, tem Corrida FENAE do Pessoal da Caixa! 

2016-05-05 17:34:00

Participe da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa! O evento acontece no dia 7 de maio, sábado, com concentração a partir das 8h na Usina do Gasômetro (em frente à Av. Edivaldo Pereira Paiva). A largada está agendada para as 9h e o percurso totaliza 5 quilômetros.

Atenção: a corrida acontece sob qualquer tempo, faça chuva ou faça sol.

Observação: A presente corrida servirá como seletiva para os Jogos da FENAE, sendo que serão selecionados(as) os(as) atletas que atingirem no mínimo o índice do 3º lugar em cada categoria tomando por base os Jogos Fenae 2014. Uma vez atingido o índice, a seleção será de um(a) atleta em cada categoria.

O evento tem apoio da FENAE e é realizado em APCEF's de todo o país. A Corrida do Pessoal da Caixa tem por objetivo oferecer momentos de lazer aliados à saudável prática esportiva, promovendo os cuidados com a saúde, a conscientização no trânsito e a integração e sociabilização entre os colegas da CAIXA.

Podem participar da corrida tanto homens quanto mulheres, com idade mínima de 15 anos que sejam empregados(as) da Caixa, associados(as) APCEF e seus(suas) dependentes. As premiações acontecerão de acordo com as categorias, que são dividias por faixa etária.

>Confira o regulamento

Percurso: O local de largada será na Avenida Edivaldo Pereira Paiva, rótula com a Avenida Loureiro da Silva seguindo pela Avenida Edivaldo Pereira Paiva retornando pela Rótula das Cuias e seguindo no sentido contrário pela mesma avenida até o local de chegada, logo depois repetindo o mesmo trajeto finalizando com o percurso total de 5 Km, sendo que cada ida e volta consiste em 1,250 Km.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: