Jantar Baile na Regional Serra dia 9 de julho. Participe! 

2016-05-09 19:23:00

No dia 9 de julho, às 20h30min, associados e associadas da Regional Serra já tem encontro marcado, em um Jantar Baile de Confraternização. A animação musical ficará por conta de Luciano Freitas e Alex Cortes, que participaram da última edição.

Associado(a) e acompanhante não possuem custo de convite. Para convidados(as) ou para convites extras, o custo é R$ 60,00 por pessoa.

A reserva de ingressos para associados(as) acontece até 24 junho. Se restarem vagas, haverá venda de ingressos para convidados(as) após esta data. O email para confirmações é o rogerio.capitani@caixa.gov.br.

Colegas da Caixa não associados(as) podem associar-se até dia 20 de junho e aproveitar o Baile gratuitamente. Contate o setor de relacionamento da APCEF: relacionamento@apcefrs.org.br.


Animação Musical

O cardápio será caprichado: Costelinha de porco, Galeto no espeto, Polenta, Tortéi com tomate seco e rúcula, Arroz, Maionese, Saladas verde, Sobremesas e o tradicional cafezinho. As bebidas serão Vinhos Hortência (Herbemont e Cabernet), Cerveja, Refrigerante e Água.

E a coordenação da regional já avisa para todos(as) agendarem-se para participar do Costelão da Regional da Serra, que acontecerá no feriado de 20 de setembro. Não perca!

Serviço:
O que: Jantar Baile da Regional Serra
Quando: 9 de julho, sábado
Horário: 20h30min
Local: Sede da APCEF Regional Serra - Vila Forqueta - Farroupilha

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: