De 16 a 18 de maio, participe das Eleições da FUNCEF! 

2016-05-13 20:22:00

Entre os dias 16 e 18 de maio, acontecem as Eleições da FUNCEF. A APCEF/RS incentiva que seus associados e suas associadas participem do processo eleitoral, onde serão eleitos(as) um(uma) integrante do Conselho Deliberativo e um(a) integrante do Conselho Fiscal e respectivos suplentes.

A diretoria da APCEF/RS apoia a Chapa 4 - Independência e Conhecimento na FUNCEF, da qual faz parte a Diretora de Aposentados(as), Previdência e Saúde Célia Margit Zingler, como conselheira fiscal titular.

Como votar

Os(as) participantes aposentados(as), pensionistas, autopatrocinados(as), empregados(as) da CAIXA em licença não remunerada, empregados(as) que aderiram ao recente PAA, cedidos(as) ou empregados(as) FUNCEF, votam pelo hotsite do Processo Eleitoral FUNCEF 2016 ou pelo 0800 722 0158.

Os(as) empregados(as) CAIXA em atividade, em gozo de férias ou licença remunerada votam pelo SISRH, opção 4.1. Basta entrar na opção 4.1 do SISRH, selecionar "Eleições FUNCEF2016" e seguir as instruções.

O resultado da votação deverá ser publicado já no dia 18 de maio. A posse dos conselheiros(as) eleitos(as) está marcada para dia 2 de junho.

O voto é uma ferramenta que permite participar ativamente dos rumos de uma entidade. Não deixe de votar!

Tags: Aposentados

Compartilhe em todas as redes!

Share by: