Aproveite a Festa do Peixe de Tramandaí na Colônia da APCEF! 

2016-06-13 17:57:00

Entre os dias 29 de junho e 24 de julho, acontece a 24ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí! O município é parada obrigatória para aqueles que apreciam a boa gastronomia. Associados(as) têm à disposição a belíssima Colônia de Tramandaí para hospedar-se e aproveitar esta grande festa. E, atenção: não é necessário participar da classificação, basta verificar a disponibilidade de vagas com a secretaria da APCEF (reservas somente por email - secretaria@apcefrs.org.br).

O apartamento para até 4 pessoas tem diária de R$45,00 (quarenta e cinco reais), e para até seis pessoas, a diária fica em R$60,00 (sessenta reais). Por um valor muito acessível, o(a) associado(a) pode aproveitar esta festa com a família!

Além da ampla variedade gastronômica, a Festa traz sempre grandes shows nacionais. Nesta edição, atrações muito especiais já estão confirmadas, como Titãs, Cabaré, Anitta, Amado Batista, Chimarruts com Claus e Vanessa, Turma do Pagode e muito mais!



Mais do que um festival gastronômico, a Festa do Peixe será um espaço de cultura, com uma programação diversificada, com diversas opções de entretenimento! Atrações à parte são as feiras, incluindo a 12ª FestDoce que reúne expositores oferecendo doces saborosos, que se destacam pela qualidade e variedade. A Feira de Artesanato, também reúne expositores apresentando belíssimos produtos confeccionados especialmente para a Festa Nacional do Peixe.



Não fique de fora desta grande festa!

Serviço:
O que: 27ª Festa Nacional do Peixe em Tramandaí
Quando: 29 de junho a 24 de julho
Onde: Centro Municipal de eventos de Tramandaí - que fica localizado no bairro Centro Lagoa com acesso pela Rua João Pessoa e pela Av. Rubem Berta.
Em breve, será divulgada a programação completa no site oficial.

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: