Convites esgotados para Aniversário de 63 anos da APCEF! 

2016-06-16 14:13:00

Ao seu lado, conquistamos muitas vitórias. Chegou a hora de comemorar! No dia 18 de junho, um grande evento celebrará os 63 anos da APCEF gaúcha com XXIV Festa de Queijos e Vinhos, em uma festa repleta de cores e sabores, com o melhor da gastronomia de inverno!

Atenção: Comunicamos que os convites já estão esgotados!

No cardápio, uma ampla variedade: vinhos, suco de uva, refrigerantes, cerveja e água liberados, além do buffet (com diversos tipos de queijos, embutidos, pães, cucas e a tradicional sopa de agnolini).

O buffet completo estará disponível para consumo das 21h30min até às 23h30min. Após este horário, permanecerá aberto até que se esgotem os produtos.


Ampla variedade no buffet

A festa terá uma grande atração musical, com a Banda "Nenhum de Nós"! Com mais de um milhão de discos vendidos e 30 anos de carreira, a banda tem uma legião de fãs espalhados por todo o país. Mantendo a mesma formação desde seu início, é uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock nacional. Formada por Thedy Corrêa (Vocal, Violão, Baixo, Harmônica), Harvey Marques (Guitarra Solo), Carlos Stein (Guitarra Base), Sady Homrich (Bateria) e João Vicenti (Teclados e Gaita). O grupo apresentará canções do novo álbum "Sempre é hoje", além de grandes sucessos de álbuns tradicionais como "Histórias Reais, Seres Imaginários", "Contos de Água e Fogo", "Acústico ao Vivo", entre outros. Confira algumas canções no site oficial da banda.


Atração especial: Banda Nenhum de Nós

A festa também contará com animação com DJ, que colocará todo mundo pra dançar!

Não perca esta grande festa!

Serviço:
O que: Aniversário de 63 anos da APCEF com Baile Queijos e Vinhos
Quando: 18 de junho, sábado, às 20h30min
Local: Ginásio de Esportes da APCEF (Av. Cel. Marcos, 851 - Ipanema -Porto Alegre)
Convites: Esgotados

Compartilhe em todas as redes!

Share by: