Encontro sobre FUNCEF, INSS e Ações Judiciais em Pelotas 

2016-06-16 19:50:00

Atenção associados(as) de Pelotas e região! No dia 30 de junho a APCEF realizará diversas atividades, organizadas pela Regional Sul, na sede do Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região. A finalidade é apresentar os serviços prestados pelo Seguro Jurídico e esclarecer dúvidas sobre direitos previdenciários.

Além de informar sobre as recentes ações da APCEF em defesa de nossos direitos na FUNCEF, trataremos de outros temas relevantes, como desaposentação; Acréscimo de 25% sobre benefício INSS para aposentados(as) que necessitem de assistência permanente; revisão do teto para benefícios concedidos entre 05/10/88 e 05/04/91; saúde do trabalhador; informes sobre tramitações de ações judicias.

As atividades iniciam às 10h com atendimentos individuais feitos pela assessoria jurídica da APCEF, com agendamento prévio (com Lucia Leal pelo email lu.hleal@hotmail.com ou telefone (53)8406-9329). Às 15h acontecerá reunião com aposentados(as) e pensionistas e às 16h30min reunião com os colegas da ativa. Ambas reuniões contarão com as presenças da Diretoria da APCEF e da Assessoria Jurídica.

A Associação fornecerá declaração de participação aos(às) empregados(as) que necessitarem, conforme cláusula 16 do Acordo Coletivo de Trabalho (que versa sobre ausências permitidas).

O evento possui apoio do Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região.

Desfaça suas dúvidas e aproveite a oportunidade para participar e fortalecer nossa luta!





Tags: Direitos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: