Grande festa comemorou aniversário de 63 anos da APCEF! 

2016-06-20 19:12:00

A noite foi extremamente fria na capital dos gaúchos, mas a recepção aconchegante aqueceu os(as) convidados(as) do Aniversário de 63 anos da APCEF, comemorado no sábado, 18 de junho! O grande público, tanto de associados da Capital quanto do interior do estado, aproveitou a XXIV Festa de Queijos e Vinhos, em uma festa repleta de cores e sabores!


Grande público prestigiou o evento
Foto: Jéssica Sobreira/Comunicação APCEF

No melhor da gastronomia de inverno, foram oferecidos variados tipos de queijos, frios, pastas e pães, cucas, cremes variados (ervilha com bacon, palmito com requeijão, abóbora com castanha de caju e gengibre) e a tradicional sopa de capeletti. Além de uma excelente carta de vinhos, sucos, refrigerantes, cerveja e água.


Variedade gastronômica

Não faltou o tradicional "Parabéns pra você", cantado pela diretoria, associados e convidados, em uma grande celebração.


Momento do parabéns

O Presidente da APCEF Marcello Carrión e a Diretora de Social e Lazer Stella Maris Germer Moraes agradeceram a presença de todos e todas, destacando a importância da união e da participação conjunta, que faz a APCEF a cada dia mais forte.


Presidente da APCEF Marcello Carrión e Diretora Stella Moraes agradeceram a presença de todos(as)

O público curtiu muito a grande atração da noite: a Banda Nenhum de Nós! Com uma carreira consagrada de 30 anos, Thedy Corrêa (Vocal, Violão, Baixo, Harmônica), Harvey Marques (Guitarra Solo), Carlos Stein (Guitarra Base), Sady Homrich (Bateria) e João Vicenti (Teclados e Gaita) emocionaram a plateia com grandes sucessos!


Show com a Banda Nenhum de Nós

O público acompanhou de pertinho a banda, cantou e dançou muito!


Grande público conferindo o show

A animação tomou conta da pista de dança também para aproveitar a apresentação do DJ, que colocou todo mundo pra dançar!


Festa seguiu animada até tarde

Os associados e as associadas do interior do Estado também marcaram presença. A caravana de Pelotas compareceu em grande número. Vilmar Valenotto, da Giret Extremo Sul destacou: "A festa está muito bonita, com uma decoração impecável, ambiente acolhedor, e a escolha da banda foi excelente."


Tradicional Caravana de Pelotas marcou presença no evento

O associado Crescêncio João, aposentado de Porto Alegre, também aproveitou a festa: "O evento está melhor a cada edição, e a grande participação do público comprova isso. É uma satisfação participar dos eventos da APCEF."


Associado Crescêncio João participou da comemoração

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) associados(as), familiares e amigos(as) na celebração desta data tão especial!


>Confira álbum completo em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: