Alunas e alunos dos cursos de Espanhol da APCEF participam de confraternização 

2023-04-14 21:08:00

Para celebrar o primeiro mês de aulas deste ano, dos cursos de Espanhol oferecidos pela APCEF/RS, foi realizada na terça-feira, dia 11, uma confraternização no Espaço Força e Luz, no Centro Histórico de Porto Alegre.

O encontro reuniu alunas e alunos das turmas iniciante e intermediária, que tiveram a oportunidade de se conhecer pessoalmente, tendo em vista que as aulas são realizadas de forma online. Além disso, todos realizaram diversas apresentações, com foco na conversação e na diversidade cultural latino-americana.

violli

Na foto, a violinista uruguaia Nicole Fernández, que se apresentou no evento.

A professora é a venezuelana Argelimar Romero, diplomada em Docência Universitária pela UPEL, da Venezuela. Na APCEF desde 2019, ela já atuou em empresas do setor privado no Brasil, e atualmente, além de aulas particulares, também desenvolve cursos de espanhol em centros culturais, como o Museu de Arte do Rio Grande do Sul e o Centro Cultural Érico Veríssimo.

Se você tem vontade de aprender a falar Espanhol, acesse o link: : https://docs.google.com/forms/d/1HYzU0bMii6ovCMGLgvqc0F8AQXqM7Um6-qPfvWtU-vc/edit

Compartilhe em todas as redes!

Share by: