Orientações para novo portal do Saúde Caixa 

2016-06-30 18:36:00

Atenção beneficiários(as) do Saúde Caixa! O portal do plano de saúde foi reformulado, trazendo ainda mais funcionalidades para os(as) usuários(as). Você pode acompanhar todo o demonstrativo financeiro através do portal. Para o primeiro acesso, é necessário criar uma nova senha. Acompanhe o passo-a-passo:

O demonstrativo mensal de despesas está disponível no site para consulta, utilizando preferencialmente os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox, podendo ser utilizado também o Internet Explorer.


No caso do primeiro acesso, uma nova senha deverá ser criada seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Clique no botão "Cadastrar-se", localizado no canto superior direito da página. Caso já tenha criado uma senha anteriormente, preencha o campo Login e Senha e clique no botão "OK" e siga para o Passo 4.




Passo 2: Digite os dados solicitados e clique no botão "Salvar". Ressaltamos que o campo "CPF/CNPJ do Prestador ou Matricula do Empregado" deve ser preenchido com a matrícula com DV, sem traço, com zeros a esquerda, com 7 dígitos no total, exemplo: 0014523.
No campo Perfil, selecionar a opção Beneficiário.





Preencha os demais campos solicitados pelo sistema, para validar a inclusão do registro.



Passo 3: Após a criação da nova senha faça o login no portal, lembrando que o campo login é sua matrícula, com DV, sem traços e com zero a esquerda, com 7 dígitos no total.



Passo 4: Pronto! Agora você já possui acesso ao SIAGS. Para consultar o demonstrativo clique em "Histórico Financeiro".

Compartilhe em todas as redes!

Share by: