Atletas da APCEF participaram da condução da Tocha Olímpica 

2016-07-20 14:11:00

O revezamento da Tocha Olímpica passou pelo Rio Grande do Sul e os atletas da APCEF Karin Fonseca Kestering e Henrique Steibel Tabajara participaram deste momento tão especial. Karin participou da condução da tocha em Torres no dia 9 de julho e Henrique participou da cerimônia na Capital no dia 7.



Karin participou da condução em Torres

A associada Karin Kestering compartilhou a emoção deste momento: "É uma alegria contagiante, uma energia imensa e um momento muito marcante. Foi fantástico ter amigos presentes, assim como ter a participação da APCEF neste momento, que é uma entidade que prioriza o esporte, o lazer e o social, reunindo pessoas. Foi uma grande honra e um momento que levarei para sempre."



Henrique Tabajara participou em Porto Alegre

Henrique destacou o símbolo deste momento especial: "No momento, estamos com um símbolo da paz no mundo. O símbolo Olímpico representa a união dos continentes, com seus anéis. Para mim, que tive toda uma vida ligada ao esporte, foi uma grande honra. Que esta chama ilumine nossas mentes e aqueça nossos corações."

Em Porto Alegre a passagem da Tocha percorreu 15 quilômetros das áreas centrais de Porto Alegre, do Parque Moinhos de Vento até o Largo Glênio Peres, passando pelas avenidas Salgado Filho, Borges de Medeiros e Beira-Rio. Em Torres, o evento percorreu o Parque da Guarita e as ruas centrais da cidade.

É uma honra para a APCEF gaúcha participar com seus atletas dos preparativos desta grande festa esportiva mundial!

Tags: Esportes

Compartilhe em todas as redes!

Share by: