Talentos FENAE/APCEF já está recebendo composições e interpretações musicais 

2016-08-02 17:02:00

Se o seu talento é com notas, arranjos e voz, chegou a hora de compartilhá-lo! É que já estão abertas as inscrições para o concurso de Música do Talentos FENAE/APCEF. O prazo para envio da composição ou interpretação vai até o dia 5 de setembro. Para isso basta entrar no site, se cadastrar e seguir as instruções para mandar a sua obra.

Como funciona

Na categoria Composição, é possível participar com qualquer música autoral. Já na Interpretação, com uma canção interpretada pelo candidato. Em ambos os casos, o estilo é livre e a música pode ter letra ou ser apenas instrumental. O arquivo deve ser encaminhado pelo site no formato .mp3 e ter até 15 MB. É possível enviar até três trabalhos de cada.

Todas as obras recebidas passarão pela curadoria, que vai conferir se elas atendem as regras. Em seguida, caberá a cada APCEF escolher uma composição e uma interpretação para disputarem a etapa regional, na qual as músicas serão avaliadas pelo júri técnico e pelo voto popular. As três melhores de cada categoria serão premiadas, e as duas campeãs vão disputar a etapa nacional. Lembrando que apenas os(as) associados(as) às APCEF's serão premiados(as) e poderão seguir à fase final.

Cronograma:

O1/08 a 05/09: Inscrições

06/09 a 17/10: Fase Estadual (APCEF escolhe representantes)

20/10 a 18/11: Fase Regional (Júri técnico e votação popular)

21/11 a 30/11: Fase Nacional (Júri técnico e votação popular)

XX/12: Evento final (Anúncio dos vencedores em cada categoria)


Talentos FENAE/APCEF's

De iniciativa da FENAE e das APCEF's, o projeto será realizado em oito modalidades: Imagem (Fotografia e Vídeo), Artes Visuais (Desenho e Pintura), Literatura (Contos/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). No site é possível conferir os períodos de inscrição e as regras de cada uma delas.


Fonte: FENAE

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: