Grupo teatral Caixa de Pandora no FESTCARBO 

2016-08-11 20:28:00

O grupo teatral da APCEF Caixa de Pandora levará o seu talento para o FESTCARBO, Festival de Teatro de Arroio dos Ratos, que acontece entre os dias 15 de 20 de agosto. O evento, que chega à sua décima primeira edição, contará com a participação de nosso grupo no dia 19 de agosto, às 19h30min, com o premiado espetáculo RETALHOS DA MORTE.

Serão 20 espetáculos selecionados entre as temáticas infantil e adulta, com a participação de grupos não apenas do Brasil, mas também da Argentina (grupo Estudio Teatro, de Corrientes). Dos grupos nacionais, integram o Festival grupos gaúchos, como de Novo Hamburgo, Viamão, Gravataí, Esteio, Estrela, Tupandi, Rolante, Cachoeirinha, Sapiranga, Osório, Rio Grande, Taquara e Porto Alegre.


Versatilidade de atores e atrizes em cena em canto e dança

RETALHOS DA MORTE é um espetáculo já premiado em outros festivais. Conquistou os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora, no Festival "Três Coroas em Ação 2015"; e os prêmios de Melhor Trilha Sonora; Melhor Direção e Melhor Ator Coadjuvante, no Festival "Art in Vento 2014". Além disso, já realizou apresentações no Teatro Dante Barone e Teatro Hebraica.


Espetáculo explora a reflexão com bom humor
Foto: Alexandro Py

O espetáculo é uma grande celebração à vida, com bom humor, grandes sucessos do rádio e excelente atuação de 14 atores em cena. A indicação é a partir dos 12 anos.

A entrada é franca!

Confira a programação do FESTCARBO:



Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: