Galeto do Coral foi marcado pela confraternização e alegria! 

2016-08-31 17:29:00

Um grande momento de reencontro entre amigos(as) e confraternização: assim foi mais uma edição do Galeto do Coral, realizado no último sábado, dia 26 de agosto, no Galpão Crioulo da Associação. Além do momento de reencontro e amizade, o evento foi um espaço para apreciar boa música, com uma apresentação especial do do grupo. Cerca de 120 pessoas participaram do evento, entre associados(as), familiares e amigos(as).

As canções apresentadas pelo Coral APCEF foram "Love of my life" (Queen), "Lata d'água"(Candeias JR.), "Ameno" (Grupo Hera), "Que dios te bendiga" e "Isto aqui o que é" (Ary Barroso).


Apresentação especial do Coral APCEF

No cardápio, galeto, saladas e acompanhamentos com um sabor caseiro foram preparados para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão a todos(as) os(as) coralistas que participaram do preparo do Galeto, proporcionando aos(às) convidados(as) um excelente jantar!


Coralistas prepararam o jantar

Após o jantar, os(as) convidados(as) aproveitaram o som mecânico para dançar. A festa seguiu marcada pela confraternização e alegria!


Dança e confraternização no evento


A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) e convida todos os(as) associados(as) a conhecer o belíssimo trabalho do grupo! Interessados(as) devem entrar em contato com o Setor Cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Tags: Cultural

Compartilhe em todas as redes!

Share by: