APCEF convida: Pré-lançamento POESIA & DECLAMAÇÃO no "Acampamento Sinal, Marca e Tarca", dia 15! 

2016-09-12 16:52:00

A noite do dia 15 de setembro será muito especial, com o pré-lançamento do livro e CD da Oficina de Criação Literária ministrada pelo escritor Alcy Cheuiche "Poesia & Declamação". O evento acontecerá no Parque da Harmonia, em Porto Alegre, no "Acampamento Sinal, Marca e Tarca", às 19h. A entrada é franca e o espaço limitado. Confirme presença até às 12h do dia 15, pelo telefone 3268-1611, setor de Eventos.

A proposta inédita da Oficina, além de desenvolver a arte de escrever poesias, incluiu o exercício da declamação em público dos poemas autorais e de outros autores. Um CD de poesias declamadas acompanhada o livro.

Esta é a sexta Oficina de Criação Literária da APCEF, que comemora mais este sucesso, com livros lançados no Brasil e no exterior. O lançamento da publicação, no dia 03 de novembro próximo, a exemplo das anteriores, está na programação oficial da Feira do Livro de Porto Alegre.

Os(as) autores(as) do livro são: ANA HELENA D. S. RILHO, BERENICE LONGO, CÉLIA ZINGLER, DANCI CAETANO RAMOS, KARIN FONSECA KESTERING, MARCOS PERINI, MIRIAN BOLZAN, PACEK, RAMON FRANCO, SALETE MARIA MATTJE E TANIA F. D. MENDONÇA. A apresentação do CD é do escritor ALCY CHEUICHE. As declamações tem o som de violão com ANDERSON TUBINO.



Tags: Cultural

Compartilhe em todas as redes!

Share by: