Olimpíada do Bem Comum da APCEF/RS chega a sua reta final em clima de aniversário 

2023-05-11 20:43:00

A ‘Olimpíada do Bem Comum: APCEF/RS 70 Anos’ está se encaminhando para o seu final, seguindo até o dia 13 de junho, aniversário da Associação. As atividades visam engajar, de forma lúdica, associados e associadas de todos os lugares, estimulando a mobilização coletiva e a prática da solidariedade.

Neste último mês de Olimpíada haverá dois temas: o primeiro é referente ao Aniversário de 70 anos da APCEF/RS. Cada postagem sobre a festa nas redes sociais valerá pontos, tanto as publicadas antes do dia 13 de junho, divulgando o evento, quanto aquelas feitas durante e após a festa. Para pontuar é necessário marcar a APCEF na postagem, seja ela no Facebook ou no Instagram.

A APCEF tem uma história de responsabilidade socioambiental, e nesse sentido, o segundo tema será uma Ação Socioambiental, alusiva ao Dia Internacional do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. Para isso, já foi enviada para cada regional uma cartilha com sugestões de atividades.

Classificação atualizada

Durante o mês de abril, contaram pontos a marcação de fotos nas redes sociais, dentro da campanha “Te Mostra na APCEF”, com registros feitos em algum espaço ou atividade da Associação. Outra ação que rendeu pontos foi a participação na delegação dos Jogos do Sul, disputados em Florianópolis-SC.

Concluída mais essa etapa, a classificação está assim:

1° Sul: 1026 pontos
2° Porto Alegre e Região: 206 pontos
3° Vale do Taquari: 57 pontos
4° Vale do Rio Pardo: 48 pontos
5° Serra e Vale dos Sinos: 45 pontos
7° Missões: 43 pontos
8° Passo Fundo: 23
9° Fronteira Sul: 15
10° Alto Uruguai: 10
11° Litoral Norte: 8 pontos
12° Litoral Sul: 5 pontos
* Ainda não pontuaram as regionais Centro, Fronteira Oeste e Vale do Paranhana

Participe! Vamos celebrar juntos os 70 anos da nossa Associação, nesse clima gostoso da Olimpíada do Bem Comum.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: