Confraternização da Regional Vale do Paranhana contou com delicioso jantar e boas conversas 

2023-05-17 14:40:00

Aconteceu no dia 10 de maio, nas instalações da Agência Invento, em Taquara, o primeiro encontro deste ano da APCEF Regional Vale do Paranhana. Estiveram reunidas 45 pessoas, entre associadas, associados e acompanhantes, em uma noite muito agradável.

Além de botar o papo em dia, os presentes puderam saborear um delicioso jantar preparado pela chef Suzana Neves e sua equipe. Depois da entrada com pastas e saladas variadas, o prato principal contou com filé de linguado ao molho bechamel, fraldinha à italiana, risoto de tomate seco com rúcula e risoto de frango.

Todos os pratos contaram com um belo acompanhamento, e ao final, foi servida a sobremesa de sorvete de baunilha com calda de frutas vermelhas. Na parte das bebidas também teve opção para todos os gostos, com vinhos, champanhes, cervejas, sucos, refrigerante e água.

O coordenador regional, Luís Fernando Dal Forno, celebra: “Saímos todos muito felizes dessa noite tão especial, com aquele gostinho de quero mais. Desde já, deixo o convite para quem não pôde comparecer, para participar do próximo evento, que será divulgado oportunamente.”

Compartilhe em todas as redes!

Share by: