Gestão da APCEF/RS visita obras do novo Espaço Bem Viver em Santa Catarina 

2023-05-23 20:19:00

A tarde do último sábado foi de visita às obras do novo Espaço Bem Viver da APCEF/RS, na Praia de Itapirubá, em Imbituba-SC. A diretoria da Associação, juntamente com membros do Conselho Deliberativo e das coordenações regionais estiveram acompanhados da engenheira Ana Paula.

O presidente do Conselho Deliberativo, Geraldo Otoni Xavier Brochado, ressalta: “Muito importante essa visita às obras em Santa Catarina, pois conferindo de perto o andamento dos trabalhos podemos alinhar com maior propriedade os próximos passos”.

Estão sendo executadas as paredes em alvenaria de tijolos cerâmicos em todas as cabanas. Em breve começará a colocação dos telhados. Além disso, está sendo preparado o início das reformas dos prédios já existentes das áreas de convívio coletivo.

O presidente Marcos Todt comemora: “Esse é um momento histórico da APCEF/RS, que segue ampliando seus horizontes para melhor atender seus associados e associadas. Em breve, teremos à disposição mais um Espaço Bem Viver, num lugar paradisíaco em meio à natureza”.

Vale destacar que, além da visita às obras da nova sede em Imbituba, também no sábado, foi realizada uma reunião do Conselho Deliberativo da APCEF/RS, em Laguna-SC.

Siga acompanhando a evolução desse grandioso projeto através do nosso site e das nossas redes sociais.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: