Associadas e associados fazem doações a pessoas em situação de vulnerabilidade em Pelotas 

2023-05-31 20:30:00

A festa de 70 anos da APCEF/RS, e dos 52 anos da Fenae, realizada em Pelotas, no último sábado, segue rendendo bons frutos. O show de Duca Leindecker, além de emocionar a todos os presentes, serviu para arrecadar alimentos através do ingresso solidário.

Para completar 20 ranchos, foram utilizados, ainda, recursos da Regional Sul. Esses ranchos foram entregues para 20 famílias de duas aldeias indígenas de Pelotas: a Aldeia Kaingang Gyró, e a Aldeia Guarani Capim Verde.

Além dos alimentos, também foram doados 70 cobertores aos indígenas, adquiridos através da colaboração de colegas da Regional Sul e amigos, com organização da coordenadora da regional, Lúcia Leal. Mais cobertores foram entregues para outras instituições: 15 para o Lar São Francisco de Assis, em Pelotas, e outros 20 para o Presídio Municipal de Pelotas.

Estiveram envolvidos nas entregas das doações o agente do Conselho Indigenista Missionário, Reinaldo Tillmann, o senhor Michel Quincoses, e os associados Loiva, Jorge e Ângela Gomes. Essa é a APCEF/RS, todos juntos, pelo Bem Comum!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: