Último dia dos Jogos Fenae + rendeu mais medalhas para o Rio Grande do Sul 

18/11/2023

A manhã de sábado, último dia dos Jogos Fenae +, teve mais disputas envolvendo gaúchos e gaúchas. O Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre, esteve mais uma vez, super movimentado.

A dupla gaúcha do Vôlei de Areia Masculino, formada por Paulo André e Sidnei Otto, venceu a dupla do Distrito Federal por 2 sets a 0 na final. A partida foi bastante disputada, e a conquista do Ouro muito comemorada pelos gaúchos.

gds

No Vôlei de Quadra Feminino, nossas gurias enfrentaram na decisão a forte equipe do Paraná, que levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0. Nada que tirasse a alegria das gaúchas, que celebraram com muita honra a Prata.

df

Além das decisões na areia e na quadra para o Vôlei, o último dia do evento teve as provas de 5km e 10km da Corrida Rústica. O atleta da APCEF/RS, Norberto Andreis, com muito suor e garra, ficou com a medalha de Prata na prova de 5km.

et

Parabéns a todos(as) que estiveram envolvidos(as) nos Jogos Fenae +, sejam atletas, comissões técnicas, organização, torcida… Enfim, a dedicação e o respeito ao próximo, a alegria nos olhares e os abraços carinhosos de cada um(a) de vocês, são a maior conquista dos Jogos disputados no Rio Grande do Sul.

GRATIDÃO!!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: