APCEF/RS organiza atividade com Messias, representante dos empregados no CA da Caixa, dia 12/06 

2023-06-07 15:39:00

O recém-eleito representante dos empregados e das empregadas no Conselho de Administração da Caixa (CA), Antônio Messias Bastos, prestigiará a festa de aniversário dos 70 anos da APCEF, no próximo sábado, dia 10. Dentre outras atrações, o evento, que será realizado na sede A da Associação, em Porto Alegre, contará com deliciosa gastronomia de inverno e com show da banda Acústicos & Valvulados.

Aproveitando a oportunidade, a APCEF organiza uma atividade com Messias para possibilitar o debate sobre os principais temas de interesse da categoria. O encontro será realizado dia 12 de junho, às 17h, no Edifício Querência, sede da Caixa em Porto Alegre. A atividade realizada pela APCEF conta com a parceria da AGECEF/RS e da ADVOCEF.

A eleição para o CA da Caixa ocorreu após a então representante dos empregados no CA, Rita Serrano, assumir como presidenta da Caixa. No segundo turno disputado com Eduardo Nunes, Messias venceu a eleição com apoio do presidente da APCEF/RS, Marcos Todt. No primeiro turno, Todt ficou na terceira colocação, com mais de 13% dos votos.

Messias e Todt

Compartilhe em todas as redes!

Share by: