Celebração dos 70 anos da APCEF/RS emociona a todos, em mais um capítulo de nossa bela história 

2023-06-12 16:15:00

A Festa de Aniversário dos 70 anos da APCEF/RS com Queijos e Vinhos foi um verdadeiro sucesso, emocionando a todos os presentes na mágica noite de 10 de junho, no Ginásio de Esportes da Associação, em Porto Alegre.

O evento contou com uma deliciosa gastronomia de inverno, com deliciosos pratos especiais, além dos diversos queijos e vinhos.

No cerimonial foi apresentado um breve histórico da APCEF/RS, destacando a sua trajetória de lutas e conquistas, com grande ênfase na cultura, nos esportes e no lazer, e com atuação ativa na defesa dos direitos dos empregados, dos participantes e assistidos da Funcef e da Caixa como banco do povo e 100% público.

Um dos convidados da noite, Antônio Messias Bastos, recém-eleito Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Caixa, fez o uso da palavra e saudou o excelente trabalho feito na Associação gaúcha. Na sequência, o presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, enfatizou o quanto cada um dos associados e associadas é importante para o crescimento da APCEF e chamou ao palco para uma homenagem os ex-presidentes que puderam se fazer presentes no evento: Júlio Teixeira, Célia Zingler e Marcello Carrión.

Depois, os integrantes da atual gestão da APCEF, ex-presidentes da Associação e representantes de entidades, se reuniram em frente ao palco para cantar o “Parabéns Pra Você”, entoado em uníssono por todos os presentes. Um brinde veio em seguida, com taças ao alto para saudar essa data tão especial.

Após tantas emoções, chegou a hora de extravasar. Não teve quem ficasse parado com o showzaço de uma das maiores representantes do Rock Gaúcho em atividade, a banda Acústicos & Valvulados. Rafael Malenotti e companhia revisitaram sucessos de seus mais de 30 anos de carreira. E não parou por aí! Logo após a apresentação da Acústicos, a música seguiu com um DJ, que fez todos dançarem noite adentro.

A APCEF/RS agradece a todas entidades que se fizeram presentes: AR Advocacia Humanizada; Sindicato dos Bancários e Financiários do Vale do Caí; Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região; Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região; Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (FETRAFI); Associação dos Técnicos de Nível Superior do Município de Porto Alegre (Astec); Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (AGECEF); Associação Gaúcha de Economiários Aposentados (AGEA); Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal (ADVOCEF); Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (FENAG); Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE), que apoiou o evento. Agradecemos também ao associado Luiz Carlos Lasek pela brilhante condução do cerimonial.

Enfim, a APCEF/RS agradece a cada um de vocês, associadas e associados, ativos ou aposentados, pensionistas e seus familiares, por engrandecerem a nossa querida Associação. Muito obrigado(a)!

Lembrando que, em breve, teremos o álbum de fotos completo da festa em nossa página no Facebook.

*fotos: Jéssica Sobreira

Compartilhe em todas as redes!

Share by: