Antônio Messias Bastos participa de atividade promovida pela APCEF na sede da Caixa em Porto Alegre 

2023-06-13 23:49:00

O recém-eleito representante dos empregados e das empregadas no Conselho de Administração da Caixa (CA), Antônio Messias Bastos, participou na tarde desta segunda-feira de uma atividade promovida pela APCEF/RS, em Porto Alegre.

O encontro teve início às 17h, no auditório do Edifício Querência. O presidente da APCEF, Marcos Todt, coordenou o evento. Para a abertura, Todt convidou para se manifestar a diretora da FETRAFI/RS, Cristiana Garbinatto, o diretor da AGECEF/RS, Adonis Santos da Silva, e o superintendente da SR Porto Alegre, Ricardo Troglio. A vice-presidenta da APCEF, Naiara Machado da Silva, fez o encerramento da atividade.

No evento, que contou com o apoio da AGECEF/RS e da ADVOCEF. Messias tratou de temas de extrema relevância. A palavra também foi aberta para os colegas presentes, que interagiram com Messias, em um bate-papo informal sobre temas como a importância do Conselho de Administração da Caixa, FUNCEF (equacionamento e situação do REB, por exemplo), os direitos dos PcDs na Caixa, e o quão importante é uma gestão humanizada e livre de assédios.

Messias fez questão de externar seu apreço pela APCEF gaúcha: "Agradeço à APCEF/RS e sua diretoria, pelo apoio fundamental que me ofertou durante a campanha e pelo trabalho de relevância nacional em favor de nossa categoria".

Vale destacar que no sábado, Antônio Messias Bastos prestigiou a Festa de Aniversário dos 70 anos da APCEF/RS com Queijos e Vinhos. A diretoria da APCEF agradece a Messias e aos colegas que se fizeram presentes.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: