Ela está de volta: Tertúlia Bancária, VIII edição! 

2023-06-26 16:16:00

A APCEF/RS segue em ritmo de celebração pelos seus 70 anos de vida. E nesse clima super especial, temos um baita presente para compartilhar com os amantes da música: o retorno da “Tertúlia Bancária - Mostra Musical de Todos os Estilos para Todo o Rio Grande”.

Passados 4 anos desde a última Tertúlia Bancária, em 2019 - a parada aconteceu devido à pandemia - ela volta com força total, buscando estimular a expressão cultural de associadas e associados, da APCEF e das entidades apoiadoras.

A oitava edição do evento será realizada no dia 26 de agosto, no Pub Moon, em Porto Alegre, a partir das 20h30. As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 26, e seguem até o dia 26 de julho.

Podem se inscrever tanto as pessoas associadas à APCEF, quanto aquelas associadas às entidades apoiadoras, do Sindicato dos Bancários de Pelotas, de Santa Cruz e Região, de Santa Maria e Região e do Vale do Caí. As bandas precisam ter ao menos um integrante que seja associado. Faça a sua inscrição AQUI.

Vale frisar que o evento não tem caráter competitivo ou classificatório, mas sim, de valorizar os talentos musicais dos mais variados estilos, promovendo a integração entre bancárias e bancários do nosso estado.

Confira AQUI o regulamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3268-1611, ou pelo e-mail cultural@apcefrs.org.br. Participe, façamos juntos uma grande festa da música!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: