Histórica! Assim foi a primeira edição dos Jogos Fenae + em Porto Alegre 

20/11/2023

De 15 a 18 de novembro, Porto Alegre respirou esportes, ao sediar a primeira edição dos Jogos Fenae +, no Parque Esportivo da PUC. Os jogos envolveram empregados e empregadas da Caixa, nascidos(as) até 31 de dezembro de 1968, associados(as) às Apcefs em todo o país.

Na solenidade de abertura, o associado da APCEF/RS, Rogério Hollerbach, teve a honra de fazer o juramento dos jogos. Já a associada Lorna Lehenbauer, foi uma das atletas a conduzir a tocha para acender a pira olímpica, momento de muita emoção.

A APCEF/RS faturou três Ouros na Natação, todos conquistados pela associada Luciane Finger Ballico, nas provas de 50m Livre, 50m Peito e 50m Costas. Quem também garantiu o Ouro foi a dupla gaúcha do Vôlei de Areia Masculino, formada por Paulo André e Sidnei Otto. As meninas do Vôlei de Quadra ficaram com a medalha de Prata, assim como Norberto Andreis, na prova de 5km na Corrida Rústica.

Além de todas essas modalidades medalhistas, a APCEF/RS também fez bonito com o time de Futebol Society Masculino, e com outros(as) atletas da Natação e do Atletismo.

Confira VÍDEO da Fenae sobre os jogos. Em breve, no nosso Facebook, disponibilizaremos o álbum de fotos completo dos Jogos Fenae +. Parabéns a todos(as) e até a próxima edição!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: