APCEF/RS participa de eventos em Brasília, Porto Alegre e Santa Maria 

2023-07-10 12:46:00

A diretoria da APCEF/RS participou de importantes eventos ao longo da semana passada, estreitando ainda mais os laços com entidades parceiras.

Na quarta-feira, dia 5, a vice-presidenta Naiara Machado da Silva, e a diretora do Bem Comum, Simoni Medeiros, prestigiaram a posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região. A solenidade aconteceu no Restaurante Tuiuti Grill, em Santa Maria.

Foto: Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região

O Sindicato, além de ser um grande parceiro nas lutas da categoria, tem uma intrínseca relação cultural com a APCEF: a Associação já apoiou várias edições da Mostra de Talentos do Sindicato, que por sua vez, apoiou todas as edições da Tertúlia Bancária.

Foto: Naiara Machado e Simoni Medeiros com diretoras e diretores do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região e de Santa Cruz

Ainda na quarta-feira, o presidente da APCEF, Marcos Todt, e a diretora de Relações de Trabalho da Associação, presidenta da ANACEF, Michele Venzo, participaram da posse da FENAG, na sede da APCEF/DF, em Brasília.

A Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa empossou sua nova diretoria e os conselhos deliberativos e fiscais. O evento contou com a presença do ministro de Estado do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, da presidenta da Caixa, Rita Serrano, entre outras autoridades e lideranças.

Foto: Marcos Todt, Marcelo Silveira (presidente da AudiCaixa), Michele Venzo e João Ramalho (ANACEF/RJ)

Quem assume a presidência da FENAG, no lugar de Pedro Sérgio dos Santos Barbosa, é o presidente da APCEF/PE, Marconi Apolo.

Já na sexta-feira, dia 7, Marcos Todt, Naiara Machado da Silva e Michele Venzo, prestigiaram a posse da nova diretoria da AGECEF/RS, no Três Figueiras Tênis Clube, em Porto Alegre. Fernando Rodrigo de Almeida assume a presidência da Associação dos Gerentes da Caixa, que antes era comandada por Alberto Frederico Haefliger.

Foto: Artur Almeida (ONG Moradia e Cidadania), Michele Venzo, Marcos Todt, Fernando Almeida (AGECEF), Fernando Abs (ADVOCEF), Marconi Apolo (FENAG), Adonis Silva (FENAG)

Marcos Todt teve a honra de falar em nome das entidades parceiras presentes, destacando a importância da união das entidades em prol do Bem Comum. Para encerrar a noite, show com o grupo Os Fagundes.

Foto: Michele Venzo, Marcos Todt e Adilson Christovam

A APCEF/RS parabeniza as novas diretorias empossadas!

Foto: Marcos Todt e Marconi Apolo (presidente da FENAG)

Foto: Marcos Todt, Naiara Machado, Fernando Almeida (AGECEF), Michele Venzo, Alberto Haefliger e Adonis Silva (AGECEF)

Compartilhe em todas as redes!

Share by: