Piscinas da APCEF/RS em Porto Alegre começam a funcionar neste fim de semana 

21/11/2023

O final de ano está chegando, e com ele as temperaturas estão aumentando. Pensando no bem-estar dos(as) associados(as), para dar aquela refrescada, a APCEF/RS dará início ao funcionamento das piscinas no próximo sábado, dia 25.

Até o final de dezembro, o funcionamento será de terça a domingo, das 9h às 19h, incluindo feriados. Nas segundas-feiras as piscinas ficam fechadas para limpeza e manutenção. Esse horário de funcionamento também valerá para o mês de março, uma extensão especial da temporada de verão que a APCEF oferece às frequentadoras e frequentadores.

Para janeiro e fevereiro de 2024, mais um presente: o espaço estará aberto das 9h às 20h, incluindo feriados, também de terça a domingo.

A utilização das piscinas é exclusiva e gratuita para associados (as) titulares e associados (as) dependentes. Associados(as) titulares podem adquirir convites para convidados (máximo de três por dia) antecipadamente na sede administrativa ou na recepção da sede A. Informe-se sobre a possibilidade de plano mensal para seus convidados.

Além das piscinas, teremos um quiosque para venda de lanches e bebidas. A Sede A é um espaço arborizado e tranquilo à beira do Guaíba, com churrasqueiras, parque infantil e quadra para vôlei de areia, brinquedoteca e sala de jogos. A Associação dispõe também de um ginásio multiesportivo e dois salões de festas para utilização de associados(as) mediante reservas.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: