Fique atento(a) aos próximos eventos da APCEF/RS! 

2023-07-18 19:43:00

O mês de julho ainda reserva ótimas opções para associadas e associados descontrair, botar o papo em dia, curtir boa música, saborear pratos deliciosos e confraternizar. Confira a agenda:

Dia 23 (domingo): XIV Costelão no Galpão Crioulo da Sede B, em Porto Alegre. No cardápio, além do assado, teremos saladas, acompanhamentos e sobremesa. O almoço será servido às 13h, mas todos(as) estão convidados(as) para a mateada, a partir das 11h. Organização da Regional Porto Alegre.

Dia 26 (quarta-feira): Jantar Vale do Paranhana. Confraternização de associados(as), a partir das 19h30, no Salão de Eventos da Agência Invento, em Taquara. Na programação haverá música ao vivo e rodízio de pizza.

Dia 29 (sábado): Festa Julina da Regional Litoral Sul. A partir das 14h, com muitas brincadeiras e comidas típicas. Local: Espaço Bem Viver de Cassino.

Dia 29 (sábado): Regional Serra promove a 7ª edição do Baile de Inverno, a partir das 20h. Além do jantar, haverá show com Joce Sampaio Trio. Jantar: tortéi, galeto, polenta frita, costelinha de porco, saladas e sobremesa. Bebidas: vinhos, cerveja, refrigerante e água.

Para obter mais informações contate a sua Regional!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: