Aulão de Teatro Gratuiro na APCEF/RS convida associados(as) para vivência de expressão e criatividade
A APCEF/RS promove, no dia 13 de junho, uma aula experimental gratuita de teatro voltada aos associados e associadas a partir de 18 anos. A atividade será realizada das 10h às 12h, no Galpão Crioulo da Associação, na Av. Coronel Marcos, 851, em Porto Alegre.
Com foco em oratória, desinibição, expressão corporal e desenvolvimento da habilidade de trabalhar em grupo, a vivência propõe uma experiência leve, divertida e transformadora por meio de jogos teatrais e exercícios de improvisação.
A iniciativa é promovida pelo grupo de teatro da APCEF/RS, Caixa de Pandora, que está em processo de criação de seu novo espetáculo. Em parceria com o projeto Teatro na Prática, o encontro busca fortalecer os vínculos entre os participantes, além de mostrar outras possibilidades como estimular o senso coletivo e contribuir para o crescimento pessoal e individual, mesmo para quem nunca pensou em fazer teatro.
A oficina será ministrada por Rafael Torres, ator e educador social com ampla trajetória nas artes cênicas. Atualmente, ele integra o elenco do espetáculo Oxitocina, da Nós Cia de Teatro, indicado em sete categorias do Prêmio Açorianos de 2025.
As inscrições podem ser feitas, sem custo nenhum, pelo e-mail cursoteatronapratica@gmail.com, ou pelo WhatsApp (51) 99352-6157. Participe!












