Associado da APCEF/RS vai lançar obra nesta terça-feira na Feira do Livro
O associado da APCEF/RS, Moari Tosin, se prepara para lançar o livro “Revolução e Revolta no Internacional - O Caso dos Mandarins Colorados”. A obra aborda o período entre os anos de 1969 a 1971, e conta a trajetória de jovens dirigentes do Inter que acabaram sendo retirados do clube.
Através das páginas desse livro, o leitor vai conhecer algumas lendas e mitos, e entender um pouco como era pensado o futebol colorado naquela época. “Eu faço uma análise de como isso ocorreu, baseado em uma tese que defendi em meu trabalho de conclusão do Curso de História”, explica Moari. 
O lançamento de “Revolução e Revolta no Internacional - O Caso dos Mandarins Colorados”, acontece na Feira do Livro de Porto Alegre, nesta terça-feira, dia 4 de novembro, a partir das 18h. Na ocasião, o autor estará realizando uma sessão de autógrafos, e é claro, conversando com o público.
“Esse primeiro passo me fez tomar gosto por tudo isso, quem sabe eu escreva outro livro mais pra frente”, finaliza o animado Moari. Seja você, torcedor(a) colorado ou não, prestigie esse trabalho, um verdadeiro resgate da história do futebol gaúcho.












