14 de maio de 2026

APCEF/RS dá largada aos treinos para os Jogos FENAE 2026

A preparação da delegação gaúcha para os Jogos FENAE 2026 já começou! A APCEF/RS inicia neste sábado, 16 de maio, a agenda oficial de treinos das modalidades esportivas que representarão o Rio Grande do Sul na competição nacional, que será realizada no Rio de Janeiro, de 30 de outubro a 5 de novembro deste ano.


O primeiro treinamento será de futebol, das 9h às 12h, no campo da APCEF/RS, localizado na Avenida Coronel Marcos, 851, em Porto Alegre.


No final de semana seguinte, outras modalidades entram em quadra. Na sexta-feira, 22 de maio, o futsal masculino treina das 22h à meia-noite. Já no sábado, 23 de maio, acontecem os treinos de vôlei masculino, das 9h às 11h, e de basquete masculino, das 11h às 13h. Essas atividades serão realizadas na sede da APCEF/RS, na Avenida Coronel Marcos, 627.


Também no sábado, 23 de maio, o futsal masculino terá treino adicional das 9h às 11h no Centro Esportivo da PUCRS.


Além dos treinamentos iniciais, algumas modalidades já mantêm encontros regulares. O futsal feminino treina semanalmente às quartas-feiras, das 20h às 22h. Já o basquete masculino realiza um bate-bola todas as segundas-feiras, no mesmo horário, para que novos associados apareçam para jogar.


O vôlei feminino também já tem data para iniciar sua preparação. O primeiro treino será no dia 29 de maio, das 20h às 22h, na sede da APCEF/RS, localizada na Avenida Coronel Marcos, 627.


A APCEF/RS convida associados(as) atletas interessados em representar o estado nos Jogos FENAE 2026 a participarem dos treinamentos e integrarem a delegação.


Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Esportes, pelo e-mail esportes@apcefrs.org.br ou pelo WhatsApp (51) 9940-0130. Bora participar!


29 de junho de 2026
É hoje: APCEF/RS recebe a torcida para acompanhar Brasil x Japão
26 de junho de 2026
Brasil x Japão: APCEF/RS convida para mais uma tarde de torcida pela Seleção
26 de junho de 2026
Atenção!
25 de junho de 2026
APCEF/RS É PÉ-QUENTE! Vem torcer com a gente!
25 de junho de 2026
Sarau literário de relançamento de livros reúne bom público em Pelotas
25 de junho de 2026
Associados(as) da APCEF/RS podem acessar cursos para novas certificações bancárias pela Rede do Conhecimento
25 de junho de 2026
Festa Nacional do Peixe começa em Tramandaí e Espaço Bem Viver da APCEF/RS é opção de hospedagem
25 de junho de 2026
Camisetas da torcida já estão disponíveis na APCEF/RS
24 de junho de 2026
É hoje: APCEF/RS recebe a torcida para acompanhar Brasil x Escócia
23 de junho de 2026
Amanhã: APCEF/RS recebe a torcida para acompanhar Brasil x Escócia