APCEF/RS celebra os 55 anos da FENAE com evento na Regional Serra
A APCEF/RS promoveu, em parceria com a Regional Serra, no sábado, dia 1º de agosto, uma celebração especial pelos 55 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (FENAE). O encontro, realizado na sede da Regional Serra, em Farroupilha, reuniu cerca de 160 participantes entre empregados(as) da ativa, aposentados(as) e convidados(as).
A noite festiva contou com gastronomia típica de inverno, animação ao som da banda The Ruwers e de DJ, além da entrega de brindes aos(às) participantes, contribuindo para o clima de confraternização e celebração dos 55 anos da FENAE.

Além da confraternização, o evento, que teve o apoio da FENAE, teve caráter solidário. Como forma de participação, os(as) associados(as) contribuíram com a doação de 1 kg de alimento não perecível, reforçando o compromisso da APCEF/RS com ações de responsabilidade social.
Representando a Diretoria da APCEF/RS, estiveram a presidenta Naiara Machado da Silva, o vice-presidente Sidnei Otto, a codiretora de Cultura, Nádia Anguinoni, o codiretor de Relações de Trabalho e Saúde, Juliano Machado Torres, e os conselheiros Valmir Francisco de Oliveira e Júlio Cesar Guedes.

Pela Regional Serra marcou presença o coordenador Rafael Friedrich, o coordenador adjunto Rogério Capitani (que também integra o Conselho da Associação) e o representante de Aposentadas(os) Júlio César Cavalca, além é claro, de associados e associadas de diversas cidades abrangidas pela Regional.
O evento contou ainda com uma excursão de associados(as) de Porto Alegre e reuniu dirigentes da AGEA e da ANACEF, fortalecendo a integração entre as entidades.

A APCEF/RS parabeniza a FENAE pelos seus 55 anos de trajetória em defesa dos empregados e empregadas da Caixa e pelo fortalecimento do movimento associativo. Também agradece a todos(as) que participaram da celebração desta importante história construída coletivamente.


















