Aniversário de 72 anos da APCEF/RS foi pura emoção!
A Festa de Aniversário dos 72 anos da APCEF/RS com Queijos e Vinhos foi celebrada em grande estilo, gravando a noite de sábado, 14 de junho, como mais um momento memorável em sua história. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes da Associação, em Porto Alegre, e reuniu um grande público.

A noite festiva contou com uma deliciosa gastronomia de inverno, com pratos especiais, além dos diversos tipos de queijos e vinhos. No cerimonial de abertura foi apresentado um breve histórico da APCEF/RS, destacando sua trajetória de lutas e conquistas sempre em busca do Bem Comum.

Em sua fala, a presidenta da APCEF/RS, Naiara Machado da Silva declarou, “Este trabalho significa muito, nos motiva e nos inspira. Quando vivenciamos celebrações como esta, todos juntos, é extremamente gratificante. Temos diversos desafios dentro da APCEF, como as lutas em defesa do saúde caixa, da Funcef, questões judiciais e tantas outras. Para além disso, temos o esporte, a cultura, e nossa prioridade são sempre as pessoas. A nossa gestão é coletiva, assim como diz o nosso slogan, Construindo o Bem Comum”.

Depois, integrantes da atual gestão da APCEF, representantes de entidades e equipe de trabalhadores e trabalhadoras reuniram-se em frente ao palco para cantar o tradicional “Parabéns Pra Você”. Na sequência, aquele brinde especial que não poderia faltar, repleto de sorrisos e vibrações positivas.

Após as homenagens à Associação, chegou a hora do público dançar e cantar com Carlinhos Carneiro, vocalista da banda Bidê ou Balde. O show foi super animado, e contou com canções de várias fases do grupo, que teve seu início em 1998 e é hoje um dos grandes representantes do Rock Gaúcho.

A APCEF/RS agradece a todas entidades que se fizeram presentes: Sindicato dos Bancários e Financiários do Vale do Caí; Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região; Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região; Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (FETRAFI); Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (AGECEF); Associação Gaúcha de Economiários Aposentados (AGEA); Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (ANACEF); Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE), que também apoiou o evento. Agradecemos ainda ao associado Luiz Carlos Lasek pela brilhante condução do cerimonial.

E é claro, a APCEF/RS agradece a cada um de nossos associados e associadas, ativos(as) ou aposentados(as), pensionistas, familiares e amigos(as), por fazerem parte de mais este belíssimo capítulo da história da nossa Associação. Muito obrigado(a)!

*Em breve, publicaremos o álbum de fotos completo da festa em nossa página no Facebook.

