20 de abril de 2026

Abertas inscrições para classificação no Espaço Bem Viver São Francisco de Paula para julho

Estão abertas as inscrições para solicitação de ocupação na sede de São Francisco de Paula para o mês de julho, um espaço ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.


Lembrando que nessa modalidade é feita a inscrição pelo sistema automatizado da APCEF/RS, entre o dia 20 do mês corrente e o dia 10 do mês seguinte, com dois meses de antecedência em relação à data pretendida. Sendo assim, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio, com a divulgação do resultado sendo feita no dia 15 de maio.


Se você busca por vagas remanescentes, entre em contato com o Setor de Reservas, pelos e-mails reservas@apcefrs.org.br e reservas2@apcefrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3268-1611, para verificar a disponibilidade atual. Bom passeio!


16 de outubro de 2026
APCEF/RS firma convênio na área de saúde e bem-estar em Passo Fundo
15 de outubro de 2026
Classificação para hospedagem nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS - Dezembro de 2026
14 de outubro de 2026
APCEF/RS lamenta o falecimento do conselheiro Nelson Ferreira Filho
14 de outubro de 2026
Vagas para o final de semana nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS
13 de outubro de 2026
II Café com Astronomia promove conhecimento científico no Espaço Bem Viver São Francisco de Paula
9 de outubro de 2026
É neste sábado! II Café com Astronomia convida associados(as) a explorar os mistérios do Universo
7 de outubro de 2026
Feriadão: Espaços Bem Viver da APCEF/RS ainda têm vagas
6 de outubro de 2026
Talentos Fenae/Apcef ganha mais tempo para inscrições
2 de outubro de 2026
Regionais da APCEF/RS promovem encontros de integração pelo Estado
1 de outubro de 2026
II Café com Astronomia promove noite de conhecimento e contemplação do Universo em São Francisco de Paula