20 de outubro de 2025

Abertas inscrições para classificação dos Espaços Bem Viver para janeiro

O ano de 2026 está dando as caras, e para garantir uma temporada de verão inesquecível, os Espaços Bem Viver da APCEF/RS são uma ótima pedida. Já estão abertas as inscrições para solicitar ocupação nas sedes de Cassino, São Francisco de Paula, Tramandaí e Itapirubá-SC.


Lembrando que nessa modalidade é feita a inscrição pelo sistema automatizado da APCEF/RS, entre o dia 20 do mês corrente e o dia 10 do mês seguinte, com dois meses de antecedência em relação à data pretendida. Sendo assim, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, com a divulgação do resultado sendo feita no dia 15 de novembro.


Se você busca por vagas remanescentes, entre em contato com o Setor de Reservas, pelos e-mails reservas@apcefrs.org.br e reservas2@apcefrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3268-1611, para verificar a disponibilidade atual. Um ótimo verão a todos(as)!

2 de novembro de 2026
APCEF/RS conquista medalha de ouro e soma bons resultados no domingo, nos Jogos FENAE 2026
1 de novembro de 2026
Emoção e integração marcam o início dos Jogos FENAE 2026 no Rio de Janeiro
1 de novembro de 2026
Vem aí a primeira edição do ViverÁ - Encontro das aposentadas, aposentados e pensionistas
30 de outubro de 2026
Delegação da APCEF/RS embarca para os Jogos FENAE 2026 no Rio de Janeiro
30 de outubro de 2026
Últimos dias para garantir presença no XVI Costelão da APCEF/RS
30 de outubro de 2026
APCEF/RS lança livro “Poesia e Declamação – 2026” na Feira do Livro de Porto Alegre
29 de outubro de 2026
Coral da APCEF/RS participa de espetáculo em homenagem aos Beatles
29 de outubro de 2026
Regional Sul da APCEF/RS promove Festa do Dia das Crianças
27 de outubro de 2026
Viva momentos especiais nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS!
21 de outubro de 2026
Espaços Bem Viver da APCEF/RS têm vagas para o final de semana