19/04/2023
Seguem a todo vapor as obras do novo “Espaço Bem Viver” da APCEF/RS em Santa Catarina
Em 27 de março deste ano tiveram início as obras do novo “Espaço Bem Viver”, na Praia de Itapirubá, em Imbituba-SC. Este é um momento histórico da APCEF/RS, ampliando seus horizontes para melhor atender seus associados e associadas.
Até agora, já foi feita a organização do canteiro de obra com a execução dos banheiros, refeitório, escritórios e bancadas da ferragem. Também está concluída a execução dos tapumes das divisas do terreno.
O topógrafo já realizou o serviço de marcação da obra, com a localização exata das oito cabanas no terreno. Além disso, começou a escavação das valas para a execução das sapatas em concreto dos pilares para o assentamento da laje do pavimento térreo das cabanas.
Os trabalhos estão divididos em duas equipes, onde cada uma está desenvolvendo quatro cabanas. A engenheira responsável pela administração da obra é Ana Paula Pereira.
Em breve, mais novidades sobre a evolução desse grandioso projeto, que você pode acompanhar pelas nossas redes sociais.
Últimas Notícias

Costelão da Regional Serra agitou o feriado em Farroupilha
O 20 de setembro mal passou e já deixa saudades para...

Celebremos a derrubada da validade do marco temporal!
Uma grande vitória ocorreu ontem! Após onze sessões...

Abertas inscrições para classificação de todos os Espaços Bem Viver em dezembro
Estão abertas as inscrições para solicitar ocupação...

Mesmo em dias chuvosos, os trabalhos não param na nova sede em Santa Catarina
Seguem de vento em popa as obras do novo Espaço Bem...