ASSOCIE-SE

Associe-se e desfrute de muitas vantagens

CLIQUE AQUI

Entre em contato 51 3268-1611

A+ A-

10/02/2020

Associação terá mais aulas de espanhol – agora com ênfase na cultura latino-americana

Clases de Espaõl - II - Ilustração: Freepik.com

Depois de oferecer um curso de espanhol para iniciantes, no ano passado, agora a APCEF/RS sedia agora aulas do idioma com foco na diversidade cultural da América Latina. Novamente ministrada pela professora Argelimar Romero, a atividade começa no dia 6 de março.

As inscrições já estão em abertas, com possibilidade de participação do público geral, com vantagens para associadas e associados. As aulas se direcionam a quem já tem conhecimentos básicos e de espanhol, e quem participou do último curso pode aproveitar para seguir aprendendo.

“O ensino do idioma espanhol será integrado e relacionado às manifestações culturais do nosso continente. O material de estudo apresenta situações discursivas que são próprias do cotidiano, mas também serão utilizados conteúdos de diferentes gêneros artísticos que permitirão conhecer a diversidade”, explica Argelimar.

Ela é diplomada em Docência Universitária pela Universidad Pedagógica Experimental Libertador, a principal universidade pública dedicada à formação de docentes da Venezuela. No Brasil, Argelimar ensinou o idioma em diversas empresas do setor privado; atualmente, ministra aulas particulares e realiza projetos em espaços culturais como o MARGS e o Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo.

As aulas acontecem nas sextas-feiras, das 15h às 17h15, na Sala do Memorial da APCEF, no Espaço Bem Viver/B da entidade, em Porto Alegre (Av. Coronel Marcos, 851).

A mensalidade para associaos/as custa R$ 95, durante quatro meses; para o público geral, o custo é de R$ 120 por mês.

Inscrições devem ser feitas por este link!

Últimas Notícias


Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul
Gestão CORAGEM PARA CONSTRUIR O BEM COMUM 2018/2021
Avenida Coronel Marcos, 851, Ipanema, Porto Alegre / RS | CEP 91760-000
Telefone: (51) 3268-1611 | Fax: (51) 3268-2700